{Pai…dói}

Papai…… dói “
Esta é uma história verdadeira e
Meu nome é Chris,
Estou com três anos,
Meus olhos estão inchados ..
Eu não posso ver.
Eu devo ser estúpida,
Eu devo ser má,
O que eu poderia ter feito para
Meu pai ficar tão bravo?
Eu gostaria de ser melhor,
Eu desejo não estar tão feia,
Então, talvez a minha mãe,
Será que ainda querem me abraçar.
Eu não posso fazer algo errado,
Eu não posso falar nada,
Ou então eu fico presa,
Durante todo o dia.
Quando estou acordada,
Eu estou sozinha,
A casa está escura,
Meus pais não estão em casa.
Quando minha mãe vier para casa,
Vou tentar ser agradável,
Então, talvez eu consiga,
Uma noite só com chicotadas.
Acabei de ouvir um carro,
Meu pai está de volta
Do Charlie’s bar
Eu já ouvi êle amaldiçoando
Meu nome é chamado,
Eu me aperto,
Contra a parede.
Eu tento me esconder,
De seus olhos
Tenho tanto medo agora,
Eu estou começando a chorar.
Ele encontra-me a chorar,
Chama-me por um monte de palavras feias,
Ele diz que tudo é culpa minha,
Ele sofre muito no trabalho.
Ele bate e bate
E grita comigo ainda mais,
Eu finalmente me vejo livre,
E corro para a porta.
Ele já fez o bloqueio,
E eu começo a gritar,
Ele me leva e me joga,
Contra a parede.
Eu caio no chão,
Com os meus ossos quase partidos,
E meu pai continua,
Com mais palavrões.
“Sinto muito!”, Eu grito,
Mas agora é tarde demais,
Seu rosto fica retorcido,
Em uma forma inimaginável.
E mágôa e chuta,
Novamente e novamente
Por favor, Ó Deus, tem misericórdia!
O por favor, faça isso acabar!
E finalmente ele pára,
E se dirige para a porta,
Enquanto eu estava ali, imóvel,
Esparramada no chão.
Meu nome é Chris,
Estou com três anos,
Esta noite meu pai,
Me matou.
E você pode ajudar,
Enjoa-me a alma,
Se você ler isso,
E não transmitir.
Eu rezo para o seu perdão,
Você teria que ser,
Uma pessoa sem coração,
Não ser afetado,
Por este poema.
E porque você é afetado,
Faça algo sobre isso!
Então tudo que eu lhe peço para fazer,
É passar esta mensagem!
Se você é contra pederastia, pedofilia e
violência infantil!
Escreva isso como “Papai … Dói ‘
No começo eu achava que isso era apenas uma corrente
E eu não estava certo se ia encaminhar!
Mas agora percebo que esta é uma situação importante.
Pelo menos cinco crianças a cada dia ao redor do mundo morrem
por algum tipo de abuso !!
(Texto enviado por: Lusia Batista de Loiola)

Sobre Jocélio

Utopia talvez, MAS semper estarei sonhando com PESSOAS Mais hum par fraternas Mundo com Menos desigualdades.
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

22 respostas para {Pai…dói}

  1. Molto interessante il tuo post, la violenza sui bambini è un gesto esecrabile, va punito in modo esemplare. Grazie per la visita al mio blog, Abbracci, Maria.

  2. MIRTA disse:

    que triste…
    no hay palabras para esto….
    cariños
    mir………….

  3. hidraluz disse:

    Quando defendemos
    os nossos amigos,
    justificamos a nossa amizade.
    Beijos Hidra

  4. cavalheira disse:

    ░░(¯`v´¯)░(¯`v´¯)░
    ░░(¯`[█]´¯)(¯`[█]´¯)░
    ░░(¯`v´¯)(_.^._)░(_.^._)░
    ░(¯`[█]´¯)░ HAVE A LOVELY
    ░(_.^._)░░ DAY… Sorriso)
    ░░╠███╣░░░░░░░╠███╣
    ╠██▓▓▓██╣░░░╠██▓▓▓██╣
    ██▓▓▓▓▓██╣░╠██▓▓▓▓▓██
    ██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
    ╠██▓▓▓ I LOVE YOU ▓▓██╣
    ░░╠██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██╣
    ░░░░╠██▓▓▓▓▓▓▓██╣
    ░░░░░░╠██▓▓▓██╣
    ░░░░░░░╠██▓██╣
    ░░░░░░░░╠█▓█╣
    ░░░░░░░░░╠█╣

  5. Cleide Valla disse:

    Infelizmente este poste demonstra a triste realidade da infância de muitos adultos que poderiam ter a oportunidade de serem felizes dentro de uma família bem estruturada.
    O ECA não é suficiente para proteger crianças ultrajadas tanto na integridada física quanto em seu sagrado e juridicamente tutelado bem maior do ser humano: a vida.

    Parabéns pelo post impressionante,
    mas infelizmente:
    Lê aquele que busca a defeza dos direitos da criança no lar;
    Ignora, aquele que sabe usar o chicote contra inocentes e indefesos pequeninos.

    até mais querido amigo
    cleide valla

  6. Diamante disse:

    http://img4.imageshack.us/i/buonadomenicaf.jpg/
    Se tu non mi ami, non importa, sono in grado di amare per tutti e due.
    (Ernest Hemingway)
    Buona sera da Biagio.

  7. calmomar disse:

    Meu amigo querido Jocélio..
    Muito triste sua postagem..ja conhecia
    e fico sempre triste com a violência contra
    as crianças..infelismente temos que sofrer sempre
    vendo tanta crueldade.
    Feliz Carnaval!
    Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.
    (Luigi Pirandello)
    Minha ternura em seu coração..
    beijos
    Lena☆

  8. soylola disse:

    Es inhumano no hay nada que justifique el malos tratos a los niños ¡!nada

  9. soylola disse:

    El hombre está colocado en donde termina la tierra;
    y la mujer en donde comienza el cielo …

    page#t=8s

    “Aquella marquesa de la risa loca
    se pintó la boca
    por besar a un clown.”

    “Cruza del barco hasta el coche
    la serpentina nerviosa y fina,
    como un pintoresco broche
    sobre la noche del Carnaval”

    Letra del tango “Siga el corso

    [IMG]http://i51.tinypic.com/294hyd1.gif[/IMG]

  10. charito61 disse:

    Bom dia amigo, bem-vindo ao meu mundo. Obrigado pelo seu comentário no meu espaço. Eu inscrito em seu espaço. As crianças devem ser bem conservadas, mas infelizmente as pessoas são ruins. Beijos e feliz quarta-feira

  11. muito obrigado, amigo de Jocelio, um abraço, Maria.

  12. MIRTA disse:

    Pase a saludarte por que no me llegaban entras nuveas…
    cariños
    mir………
    te dejo mi dirección……
    http://mirandoelalma.wordpress.com

  13. Diamante disse:

    La misura dell’amore è amare senza misura.
    (Sant’Agostino)
    http://img854.imageshack.us/i/bweekenda.jpg/
    Dolce giorno; Biagio.
    p.s. Se non ti va la mia Amicizia, non fa niente: Cancellami!

  14. Bom dia amigo, pase a saludarte! Com cariños.Maria

  15. Diamante disse:

    L’amore è un attimo infinito di felicità!
    Con simpatia; Biagio!
    http://img695.imageshack.us/i/bgiornatadgh37.jpg/

  16. bom dia amigo,um abraço, Maria.

  17. Araan disse:

    BOM DIA E MUITA PAZ!
    REALMENTE É MUITO TRISTE ……DEMASIADAMENTE TRISTE ……..
    OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG
    FIQUEI MUITO FELIZ ! MIL BEIJINHOS COM TERNURA … ARAAN

  18. disse:

    oi amigo sou eu a fá, fiquei chocada com esse post, vou repassar no meu orkut, bks

  19. vraie disse:

    Muito triste. Como um pai pode abusar de sua própria filha, uma criança sem defesa!
    Excelente semana para você, amigo.
    Abraço

  20. Marylatifa disse:

    Muito triste esse texto, Amigo, porém não adianta esconder, realmente esta acontecendo todos os dias, um forte abraço e fique com Deus, estou engatinhando neste blog do wordpress, estou achando bem difícil, porém preciso continuar, parabéns, o seu blog está perfeito.

    Até breve.

    Abraço!

  21. Jocélio disse:

    Que prazer receber você aqui Mary, realmente o WordPress é mais complexo compararmos com o space.live, entretanto, acabamos por aprender o básico, é só ter um pouco de paciência e tempo …rsrsrs!

    Creio que você conhece a página da Pukka, aquele que nos ajudava lá no antigo space, então, ela continua com tutoriais para o WordPress, dar uma olhada: http://pukka131dicas.wordpress.com/

    Um forte abraço,
    Jocélio.

    • Marylatifa disse:

      Amigooooooooo… valeu mesmo… faz muito tempo que não falo com a Pukka, eu perdi todos os meus contatos do blog spaces, a Cavaleira está com vc eu já vi, porém não consegui acessar o WordPress dela, vou visitar a Pukka, muito obrigada, Deus te abençoe… um forte abraço… Muito bom falar contigo, vc sempre disposto a ajudar, é muito bom ter amigos como vc… Abraço!!!!

Deixe uma resposta

