Depressão

Ando sozinho
A solidão me acompanha
vejo as pessoas
olhos os carros
mas nada faz sentido
sinto um vazio enorme aqui dentro
vejo as pessoas tão alegres
olhos para elas
sinto que me falta algo
que me traga novamente o sentido da vida
pode ser a morte
pois ela caminha surda
ao meu lado.

Autor: Desconhecido

Sobre Jocélio

Utopia talvez, MAS semper estarei sonhando com PESSOAS Mais hum par fraternas Mundo com Menos desigualdades.
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Depressão

  1. Olá meu amigo, fiquei mt feliz por sua visita e por me encontrar por aqui, obrigadaaaaa!
    Gostei mt desse artigo sobre a depressão, mal tão comum nos dias atuais!
    Um grande abraço procê!
    Gena

  2. lolapd disse:

    FELIZ LUNES AMIGOS!!!
    Hola Jocélio!!
    Que poema más triste

    Una persona feliz no es alguien en una determinada serie de circunstancias, sino más bien alguien con una determinada serie de actitudes.
    Hugh Downs

    Un besote con mucho cariño

  3. lolapd disse:

    Hola!! Jocélio
    Gracias por tus correos

    Pase a desearte un feliz día
    Te mando un fuerte besazo
    Un abrazo

  4. nilsa disse:

    hola jocelio lindo blog seu amigo gostei muito , gostei mas do tokinho da musica indigina me recordei do meus povos indiginos, beijos amigo e parabens aqui esta tudo lindo e maravilhoso.

  5. lolapd disse:

    Hola jocelio!!!
    Buenas noches y dulces noche

    Que tengan una semana hermosa!

  6. lolapd disse:

    !hola ¡¡ mi querido amigo

    te deseo un feliz fin de semana

  7. araanz50 disse:

    BOM DIA, QUERIDO AMIGO
    TEMA MUITO BOM……DEPRESSÃO MAL TERRIVEL…
    ABRAÇOS COM TERNURA DA AMIGA, ARAAN.

  8. araanz50 disse:

    Este poema, fala realmente como é a depressão
    é muito triste…tenho um filho com esse problema, faz tratamento e nada de ficar bom
    Feliz dia, querido amigo, Jocélio
    Beijos com ternura da amiga, Araan.

  9. Jocélio disse:

    É verdade Araan, a depressão é uma doença dos tempos modernos que afeta milhões de pessoas, e dependendo da fase em que ela se encontra a cura tem sido bem difícil. Tenho pessoa na família que faz tratamento da depressão a quase dez anos.
    Obrigado querida, um beijo carinhoso.

  10. araanz50 disse:

    Feliz dia, amigo Jocélio
    Beijos…..Araan.

Deixe uma resposta

