Preciso de ajuda

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Choro e imploro pela vossa compreensão e peço ajuda, pela minha sobrevivência.
Há milênios venho gerando subsídios de todos os tipos para a sobrevivência humana, mas ingrata, exploradora e descuidada, a Humanidade vem me usando sem discernimento e sabedoria.
E grito: salvem-nos, para que possamos salvá-los, conservem-nos para que possam se conservar, preservem-nos para que a Humanidade possa se preservar, cuide de nós, para que a Humanidade possa continuar a existir.
Quantas demonstrações eu preciso vos mostrar, que todos precisarão se unir para dar subsistência ao nosso viver?
Até quando terei forças para continuar lutando, apesar de toda a ajuda, bondade e misericórdia de Deus?
Quero viver e preciso de vossa ajuda, os governantes já foram alertados e se preocupam, reuniões, medidas, metas já estão sendo analisadas, estudadas e discutidas, até o Papa Francisco condoeu-se com a nossa situação. Mas, e vós! O que estão a fazer para cuidar de nós?
Continuarei sempre lutando, apesar das vossas indiferenças, pois a minha missão aqui na Terra é sustentar-vos, e cabe a vós prover do que precisamos para sobreviver.
Porque nos maltratas tanto?
Não escondas de nós a tua face, olha como sou bela, tanto pela manhã, à tarde e a noite, e só peço a vossa atenção, o vosso olhar.
Ouçam-me depressa, acudam-nos. Louvai a Deus o meu existir, porque ele é bom, e por ainda termos forças para respirar.
Fui criada para servir-te: oh! Humanidade. Mas também tenho os meus dons, faço resplandecer coisas que a tua inteligência nem imagina.
Faço brotar águas que se tornam rios que correm, crio matas e selvas de belezas incomparáveis, um mar infindo com habitantes nunca vistos.
Eu sou a Natureza e preciso de ajuda.

Créditos: Dandara Mazem

Sobre Jocélio

Utopia talvez, MAS semper estarei sonhando com PESSOAS Mais hum par fraternas Mundo com Menos desigualdades.
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Preciso de ajuda

  1. ★MaRiBeL★ disse:

    ░░░░░░░░░░ ★
    ░░░░░░░░░░██
    ░░░░░░░░░████
    ░░░░░░░██▒▒▒▒██
    ░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒██
    ░░░░░░░██▒▒▒▒██
    ░░░░░░░░██████
    ░░░░░░░███▓▓███
    ░░░░░░░░█▓▓▓▓█
    ░░░░░░░█▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░████▓▓▓▓▓▓▓▓████
    ░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░███████▓▓▓▓▓▓███████
    ░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
    ░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ███████▓▓▓▓▓▓▓▓███████
    ░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
    ██████████████████████
    ░░░░░░░░██████.░░░░░░░★Felices Fiestas★MaRiBeL★

  2. Anônimo disse:

    Obrigado Maribel, Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta

